quarta-feira, junho 05, 2013

Surpresas

No outro dia e a propósito de mudanças de vida... um amigo obrigou-me a reflectir sobre que quero eu, realmente da vida, mas fê-lo de uma forma, no mínimo, original e sem dramas! Perguntou-me, o que é que te apetece fazer?


Saiu e deixou-me a tomar conta das iguarias que ambos preparávamos, quando voltou, cerca de um minuto depois, disse-me: não quero saber se é aqui se é ali, se com este se com aquele, eu quero saber o que é que realmente te apetece fazer!

A minha resposta foi: - o que me apetece mesmo é ter um bar na praia, num sítio onde seja verão o ano todo e em que as minhas maiores preocupações diárias sejam, o stock de cerveja e a direcção do vento no dia seguinte!

Ele riu-se e eu fiquei perfeitamente siderada com a minha resposta. 
Afinal é isto que eu quero da vida? Devo andar enganada! 

Sem comentários: