segunda-feira, julho 02, 2007

Ainda sobre o pequeno almoço...


Eu continuo a insistir neste assunto, mas hoje voltaram a dar-me uma meia de leite terrivelmente escaldante, pedi para me mudarem de caneca... heis se não quando:

A senhora muda o conteúdo da meia de leite de uma caneca para um copo de galão.

Nem comentei...

calei-me bem caladinha.

sem qualquer palavra de espanto... Como qualquer pessoa que descobre num simples gesto que tinha andado enganada toda a vida! Durante uns minutos olhei para a chávena, para o copo, para a chávena, para o copo...

Então não é que do galão para a meia de leite, só muda o recipiente... a quantidade é precisamente a mesma! Quem diria...


Se houver alguém que também continue enganado, por favor que mo diga, para não me sentir sozinha nesta descoberta tardia e fascinante...

Sem comentários: