quarta-feira, junho 06, 2007

O Fabuloso Destino

Este post bem se podia chamar o fabuloso destino de Mystic's...

A vida dá tanta volta, tantas voltas.
Hoje sentei-me pela primeira vez na varanda da minha sala, tive o meu primeiro momento de me sentir verdadeiramente em casa!
Espreguiçadeira, boa música, bela brisa do cair da noite de Verão... a Paz! Sinto a Paz bem merecida. O correr dos dias, dos trabalhos, das horas mexidas, contrasta com a Paz do momento. No campo, mas com vista para a cidade, sinto que este é o sítio. Não sei por quanto tempo, mas por agora sinto que pertenço aqui. A nova cidade acolhe-me de braços abertos, e ao longe ouço as cigarras. Os morangos crescem por baixo da minha varanda, os limões amadurecem nas traseiras, as comunicações funcionam bem, embora longe posso contactar com todos, tudo está certo, e eu... descanso! Amanhã é feriado em Portugal, muita gente não trabalha, mas eu felizmente tenho muito que fazer, mas isso é só amanhã, porque agora aproveito, ao som da banda sonora de 'Amelie', o meu momento, o meu momento de Paz!


Sem comentários: