Ok, chegou a altura de enfrentar os problemas!
Admito: - Tenho um problema de indecisão!
Parece ser um problema associado aos "Balanças", pelo menos é o que uma amiga minha, especialista em signos, diz. Hipótese prontamente corroborada por um Balança de meio século que afirma veementemente ter o mesmo 'problema'.
Ora bem, eu já tinha escrito neste Blog que apoiava o movimento do Pedro, uma vez que ele tinha humildemente e publicamente explicado o seu drama!
Porque é que é tão difícil tomar decisões? A brincar, a brincar, isto tira-me o sono, tira-me o apetite, e dá-me um nervoso miudinho que se infiltra debaixo da pele e não me larga até que tome a decisão!
Nós, os indecisos, temos um problema grave com as decisões (passo o pleonasmo). Mas é que nós, os indecisos, somos pessoas que não voltam atrás nas suas decisões. Não temos essa capacidade de ajuste, de fitness adaptativo, não temos capacidade de admitir que as decisões que nos demoraram tanto tempo a decidir... possam no final estar equivocadas, por isso, levamos tudo até às últimas consequências! Como se estivessemos incumbidos de qualquer missão especial, que nos obriga a dar a cara, o corpo e a alma pelas nossas decisões.
Sem comentários:
Enviar um comentário