segunda-feira, maio 11, 2009

I don't want the world, i want you!



Aproxima-se a passos galopantes o Verão.
A minha estação do ano favorita, de entre todos os maravilhosos dias chuvosos passados entre mantas no sofá com boa companhia e entre todos os dias de frio cortante a atacar o lombo e a cara entre descidas vertiginosas em pistas de neve, de entre a beleza mágica do desabrochar das cores extasiantes da Primavera, de entre o crack das folhas secas do Outono. O Verão, o calor, a praia, o sol, os dias grandes, o aroma do Verão, eu AMO o Verão!

Sem dúvida o meu melhor concerto do Verão passado foi o Jamiro. Eu nem estava mto numa de Jamiro, é nestas altura que os amigos marcam pontos: - comprei-te o bilhete para o concerto do Jamiroquai no Sul!
Face a este tipo de atitudes, não há nada mais a fazer se não - marchar ao sul e ir ver o Jamiro!

Não só adorei o Jamiro, como adorei os dois concertos antes, numa terra onde às 3 da manhã se anda de calças arregaçadas pelo joelho e de tops (na maior).

Pois o Jamiro, deixem-me que vos diga, é um animal de palco. Tive a oportunidade de expressar o meu deslumbramente por ele nos dias pós-concerto. Penso que todas as pessoas que assistiram ao concerto se apaixonaram por aquela energia e vitalidade fluorescente de quem canta, dança e encanta sem parar!

Aqui fica um recuerdo, para fazer frente à chuva que insiste em abençoar mais uma época de trabalho INTENSIVO!


Sem comentários: