terça-feira, abril 03, 2007

# conversas soltas

...mas na verdade já hoje tens uma grande importância na minha vida.
ajudaste-me a ser honesto comigo e a enfrentar coisas que eu sempre tentei fugir.
- a sério?
sim... sem quereres ensinaste-me a ser um homem melhor e a não ter medo de perseguir certas coisas que eu achava triviais.
- eu?
hoje sei que as coisas devem ser escritas até ao fim e que quando se chega a um ponto final tem de se mudar de tema.
passei grande parte da minha vida a achar que o esforço não merece a recompença no que se refere a certas coisas
hoje sei que provavelmente as coisas que eu achava banais e passageiras são mesmo as mais importantes que eu tenho e preciso para ser feliz
só espero ainda ir a tempo e ter oportunidade de agarrar a minha felicidade também
e eu sei que me basta correr só mais um pouquinho e esperar que essa felicidade se deixe apanhar


- Sabes uma coisa...
- tu impressionas-me várias vezes
- gosto de conversar contigo
então?
- às vezes pareces dono de uma lucidez tremenda
- tens clareza nas tuas ideias
- e eu gosto muito disso



Sem comentários: