quarta-feira, março 28, 2007

Estreou ontem...

"Não podemos prevenir o que não podemos prever"

Há alguma coisa que eu possa fazer?

- Sim.

Sim, aproveita este belo dia!

Gosto especialmente das últimas frases, da reflexão clara final, que ocorre em todos os episódios. Essa reflexão que tantas vezes falta nas nossas vidas com essa mesma claridade. Essa reflexão onde me espelho e que é o motivo de gostar tanto da série, na realidade identifico-me com todas elas!

Era a minha série favorita, seria a minha série favorita, mas entretanto mostraram-me outra totally better ;)... e as Desesperate housewives passaram para a minha segunda série favorita! É assim, há que ir actualizando e refinando os gostos (até para séries de sofá), como dizia Camões:

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!



1 comentário:

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima