sexta-feira, julho 07, 2006

L’AUBERGE ESPAGNOL

“Há um lugar para todas as coisas e todas as coisas têm um lugar.”
Mais um clássico, conversa no café do costume:
Ella "- o quê, tu ainda não viste esse filme?"
Eu "- Não, andei séculos atrás desse filme, mas acontecia sempre qq coisa entretanto que me impedia de o ver..."

De: Cédric Klapisch

Neste dia a Residencial Espanhola não me escapou...


Algo dentro de mim se ria constantemente, ainda que nem sempre de forma exteriorizada...


DÈJAVU...


Foi o melhor espelho de uma fase da minha vida que me "apresentaram" até hoje.

Cada história é uma história, mas a história repete-se, uma sinuosidade a menos outra a mais, um pormenor aqui outro acolá, Voilá! No fundo o que interessa são as emoções (as histórias cada um tem a sua) e as emoção foram tão bem caçadas.

"Devo ser típico"

É a descoberta do nosso lugar no Mundo.

A angústia inicial contrasta com a habitualidade dos locais, das ruas, das pessoas. Volta no regresso, quando nunca mais seremos os mesmos

Todos temos o nosso Park Gueill guardado eternamente com carinho.

A história é simples.

Sem comentários: